sexta-feira, 1 de março de 2013
Oiiii! Chegou o fim de semanaaaaaaaaaaaaa! Quem gosta levanta a mão \õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/ haha 

As makes estão rolando solta aqui no blog néh ! hehe é assim que eu gosto !

Na verdade, essa make só ia vim semana que vem , mas eu pensei: Poxa, Fim de semana merece néh ! hehe  Então resolvi mostrar pra vocês !




 Pra começar, passei um corretivo em toda pálpebra móvel!


 Agora, no começo dos olhos, apliquei uma sombra dourada(3)!  até o meio da pálpebra !


Agora, aplique a sombra azul (1) no canto externo e esfume BEEM ... levando para cima, e contornando o concavo ! Nessa parte, você vai ter que aplica esfuma, aplica mais um pouco e esfumar .. até ficar do jeito que você achar melhor ! 

No finalzinho da pálpebra, aplique uma sombra preta ! mas beeeem pouco, bem pouco mesmo, pois não é para mostrar o preto, mas só pra deixar o canto mais marcado !

Com o restante de sombra azul que sobrou no Pincel mesmo... aplique na rais do cílios inferiores ! e esfume ! Ilumine abaixo da sobrancelhas com a sombra pérola (2)...



Passe lápis preto na linha d'água e "borre" um pouco nos cílios; e esfume com a sombra azul !
Faça o delineado gatinho, com delineador azul; e beem rente a raiz passe o delineador preto! SUPER fino! Perceba que nem da pra ver ! 


 Tudo pra sua maquiagem, você encontra la na MaquiADORO
Não esquece do cupom de desconto MAKEESSENCE !





Gostaram ?  
Aproveitem para usar e arrasar na balada1! hahaha 
Muitooo obrigada pelo carinho de vocês, suas lindas ! ;)

Até a próxima !


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Mais uma maquiageeeemmm....
Mas antes de falar da make.. Quero avisar a vocês que o blog, agora tem uma Page no Facebook... \õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/ Então, eu resolvi fazer a page, pra poder avisar sempre que tiver post novo, e pra todo mundo ficar mais próximo e ligado aqui no blog ! =D Quero ver todo mundo la, hein! Então Da Um Joinha ai e Fique Por Dentro ;) (Para ir pra page Clique Aqui )
Agora sim.. Aqui no blog ja tem um passo a passo de Make com Batom Vermelho, mas eu decidi fazer outra, por que batom vermelho nunca é demais néh!  hehe (desconsiderem o cabelo, arrumei depois dessa foto kkkkk)


Passo-a-passo


1º Primer de sombras, e um base de sombra branca, essa que usei é cintilante! Não eleve até o concavo, pois como é cremoso, dificulta o esfumado ;)


2º Em seguida, passei uma sombra branca comum, opaca(mas com cintilante também fica bom), em toda palpebra móvel ! =D


3º Marquei o concavo com uma sombra marrom, e esfumei BEEEEM !


4º Fiz um delineado médio, puxando o gatinho ! (miiauu kkk) levando esse delineado para a raiz do cílios inferiores, e depois esfume com sombra preta..
5º Lápis branco na linha d'água, e muitas camadas de rímel! 



E Pronto... os olhos estão prontos ! Agora, é só partir pro BOCÃO rsrs


Eu gosto de passar um corretivo, antes de qualquer batom, pois assim, o batom fica com a cor real nos lábios ! =D (até o bonequinho ta de bocão vermelho kkkk)

Look Finalizado !




Base de sombra da paleta de 15 bases cremosas (Resenha Aqui 

Gostaram ? Não se esqueçam de Curtir nossa page hein ! 
E agora eu me vou, com o bocão vermelho =D kkkkk 
Até a próxima amores !




terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Oii... como é bom poder postar make! hehehehehe
Provavelmente, você ja ouviu falar sobre a moda Candy color, certo ? Não? Então vou explicar um pouco o que é Candy Color.. São os lindos e fofos "tons pasteis" (ou como vocês preferirem chamar ), os tons lavados, mais clarinhos, que estão em alta, em roupa, acessórios, e claro, Maquiagem !
Já faz um algum tempinho, que eu estava querendo trazer uma make com esses tons! (tempinho Jéssica? Tempão néh hehe) Eu acho super lindo maquiagem assim, super fofo e Romântico ! Então acho que as meninas que gostam de maquiagens fofas vão gostar ! Eu espero que gostem! hehe

Então, pegue suas coisinhas, e vem fazer essa make comigo ! =D




1º Passe um jumbo branco em toda a pálpebra móvel, e na linha d'água ! Agora com um pincel pequeno (usei o W907 Macrilan), aplique a primeira (1) sombra em todo o concavo, subindo um pouco e esfumando!


2º Agora, com o mesmo pincel, aplique no concavo e em cima da primeira sombra, a segunda sombra, que é um azul puxado pro lilás (2)! Deixando a primeira sombra um pouco á mostra! Esfume!


3º Agora, aplique na pálpebra móvel, a terceira sombra, que um rosinha lindo (3)!


4º Ilumine o cantinho da lágrima com sombra branca ! Rente a raiz do cílios inferiores, passe a sombra azul (4) e bem na raiz do cílios, faça um traço com a sombra preta (usei um pincel chanfrado),  bem fininho, pra não tapar a sombra azul, e esfume com essa sombra azul ! 


5º Ilumine o arco da sobrancelha, com uma sombra bege bem clarinha! E com um pincel pequeno e de cerdas naturais (Se nao tiver pode ser sintéticas mesmo, e com cotonete também da =D) aplique BEM POUCO de sombra preta na "dobrinha" dos olhos; entre o concavo e a pálpebra móvel! Só pra dar um peso na make... 


6º Fiz um delineado gatinho com delineador em gel, mas pode ser com o liquido mesmo !(Clique aqui para ver o passo-a-passo ) Mascara para cílios e pronto!


Sombras da paleta de 120 cores A, vocês encontram la na MaquiADORO! não se esqueça do cupom de desconto MAKEESSENCE! 
O batom que usei foi o Cup Cake da linha Matte da Dailus, lindo e achei que super combinou com a make!





E ai, gostaram do nosso look Candy Color ?? 
Usariam ? Me contem o que achou aqui nos comentários, ta bom ! Fiquem a vontade para reproduzir ! Duvidas é só perguntar ! 
Vou aproveitar esse post, pra avisar que agora o Make Essence está no Facebook também \õ/ 
Clique Aqui e Curti nossa page la, pra ficar por dentro dos post ;)
Até a próxima lindass! 





segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie... tudo beleza com vocês ??
A unha que eu trouxe hoje, é SUPER delicada; e fica ótima pra noivas ! Mas claro que não só pra noivas ! hehe
E também é super fácil ! Então vamos as fotos, por que sei que muitas pessoas não gostam de ficar lendo bla bla bla.... hehe


É só fazer a francesinha normal.. pintar toda a unha com o esmalte Renda- Risque.. e fazer as florzinhas com tinta acrilex branca, esmalte Excellence- Eliana e com o pincel boleador ! haaa e não se esqueça de passar uma base incolor (ou branca), ou um extra brilho por cima, se não o desenho feito com tinta sai! ;)

Gostaram? Me contem aqui nos comentários, blz?
E essa semana tem makeeeee \õ/ Amanha faço o passo-a-passo! **

Uma ótima semana pra vocês e até o próximo post !


Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.