quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Oiiii Lindonas, Tudo Bom ?

Ha... estreia do blog! \Õ/
Entao vou me apresentar pra vocês:
Meu nome é Jéssica, eu tenho 17 anos, e o maior motivo da minha pessoa estar aqui, é minha louca paixão por maquiagem (haha)...
Eu amo blogs, sempre visito, tenho meus favoritos, assim como sei que vocês tmb tem, néh; E agora resolvi ter o meu proprio blog ou melhor, o nosso! Pq esse espacinho, é nosso, combinado ?!
Entao, o que eu trarei para vcs são maquiagens, mas tmb pretendo falar sobre unha, moda, cabelo, enfim, tudo que eu sei que agente gosta ! rsrs'

Eu realmente espero que vocês gostem... Estou muito feliz, e espero tmb que vcs acompanhem o NOSSO blog, beleza?! rsrs

É isso.... "ja ja" tem essa make aqui .... até "ja ja" entao; fica ligadinha aqui, ta ;)

Beijoosss




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.