quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Oiii Lindaaasssss

Fim de ano ta ai, e é claro, queremos ficar lindasss, e começar o ano como Divas, né! haha
Pois bem, eu vou te ajudar, ta ?! 

Então, vai ser assim; eu pretendo, postar passo a passo de mais de uma maquiagem! Tipo, eu não quero postar, uma pro natal, e uma pro ano novo; Por isso o nome desse post é Maquiagem Fim De Ano, por que ai fica a critério de vocês, quando irão usar !

Pois bem ... a primeira maquiagem, tem um olho bem marcado..

Vamos Ver?

 Primeiro de tudo, um fixador de sombras, é indispensavel.. Pois festa, você vai pular, se divertir, e essa maquiagem tem que durar a noite toda néh;
Depois do fixador, jumbo branco por toda pálpebra, até chegar no concavo, e por cima do jumbo a sombra branca!

Na Segunda imagem, eu esfumei o concavo com um marrom, bem claro! Esse aqui em baixoo :

 Agora, é só fazer um cantinho preto, bem discreto, tipo um V deitado, no canto externo! e pra dar um charme, uma diferença, aplique um vermelhinho, entre o preto e o branco! E como sempre, deixe bem esfumado!
O vermelho que eu usei, é um fraquinho e cintilante, é 3D!

 E agora, se joga no delineador colega, eu use o da Avon; Fiz um delineado médio, gatinho, com um biquinho no canto interno;
Na raiz do cílios inferiores, eu passei uma sobra marrom escura, e bem rente a raiz do cílios o delineador, e esfumei com o marrom (Lembrando que tem que esfumar, antes que o delineador seque)!
Lápis branco na linha d'água, pra abrir o olhar; e abaixo da sobrancelhas, usei um corretivo rosa clarinho da paleta de corretivo colorido, da Avon, e por cima BEM POUCO de sombra branca!
Nessa ultima imagem, da pra ver que eu fiz um "ponto" de luz, no conto externo, abaixo do delineado gatinho !
E agora, é só se jogar na máscara, eu usei a The Colossal da Maybelline ! Uma ótima opção, é usar cílios postiços ! ;)

E a make final ficou assim :

Batom: Seduction- Ultra Color Rich Colordisiac.


Fiquem a vontade para fazer suas alteração ! Eu espero que tenham gostado!

Comentem, Siguam o Blog, compartilhem, enfim, vou ficar hiper Feliz =D

Estou aberta ha sugestões ! Um Beijo e Até a Próxima ! Tchau

13 comentários:

  1. Respostas
    1. \Õ/ Ellen ... Que bom que gostou Linda ! :D

      Excluir
  2. Olá amei seu blog e quero pedir um favor se puderes dar uma passadinha la nu meu blog e se gostar puder seguir vou amar muito viu...
    thainamoura.blogspot.com.br
    Brigadinha fro

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor ! Que bom que gostoou !

    Vou passar la sim ! Seja Bem Vinda :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que maquiagem mais linda flor (:
    Adorei <3
    Seu blog é lindo!
    Te convido a conhecer o meu!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Briigadaaaaaa Amanda !

    Seja Muito bem vinda linda !

    To indo la ! =D

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  6. ameei, muito linda,
    vc arrasa nas makes hehe
    beijo flor!
    http://maquiagememelancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain! fico super feliz em saber que gostou !
      Muitooo Obrigada

      Beijãoo Queriida !

      Excluir
  7. Amei!!! Sou super hiper fã da máscara que usou! ;)
    Aliás, comprei uma nova hoje, e em breve farei um post sobre ela..
    Confere lá tbm! ;)
    To te seguindo devolta! Bjoooo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina ... eu também tava pensando em fazer !
      Quem sabe ! Mas eu vou passar la pra conferir o seu ! Seja Bem vinda!

      Super Beijoss!

      Excluir
  8. Agora te sigo se nao for incomodo vc poderia me seguir !OBG!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.