quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Oi xicas... Aqui é a liza=)
Sim eu estou vendo sessão da tarde!!!
Então vamos flar dela né, afinal quem não teve uma Barbie na vida que compre uma agora! rss
Essa linda embalagem me chamou a atenção na perfumaria mas eu não sabia se era confiável então comprei apenas um esmalte  da Barbie fashion teens COLOR... Ele é cremoso e a cor é nomeada look tem 9ml e EU AMEI! xD






Espero que tenham gostado, aproveitem bem o verão pra apostar me tendencias e cores mais vivas! =)



Eu gosto de usar nas unhas dos pés, mas já usei na mão e fica lindo...

6 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte =D
    Adorei a cor!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Lindo o azul, meu preferido, mas todos me agradaram pela foto.

    Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi difícil escolher entre ele e um roxo lindo tbm, mas agora que eu usei tenho vontade de comprar todos... recomendo mesmo
    bjú!

    ResponderExcluir
  4. ai eu to loca procurando faz tempo e não achei mas valeu por me lembrar que eu não comprei o meu ainda hhahhahah brincadeira beijus linda

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs
    Gata procura em perfumarias grandes
    o meu eu achei em uma chamada Akai, nessas com nomes japonês sempre tem
    Um outra muito boa é a ikesaki =) bjos
    1

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.