segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Oiiiiii amoressss! como foi o fim de semana de vocês ?? =D

Hoje, eu vim mostrar pra vocês, a decoração que fiz na unha da minha maninha, Natty (éé eu tenho 3 irmãs \õ/)... e tipo eu super amei o esmalte que ela usou ... que é um Super Laranjão hehe
Se vocês quiserem, depois eu pego o nome pra vocês, ta! o só avisar aqui nos comentários =)

Então vamos ver ????? **


Então, eu fiz em três unhas zebrinhas, e em duas oncinhas com o "miolo" prata, imitando o estilo da francesinha transversal ! Usando tinta acrilex!
Gostaram ???  Me contem ! =D

Boa Semana pra vocês lindonasss .. e até a próxima !

                                                                                                         


34 comentários:

  1. Oláaa
    Muito fofo seu cantinho, unha perfeita!
    Beijocas.
    SORTEIO NO BLOG DE UM MAX COLAR E UMA PALETA 88 CORES..

    Site:http://www.meninasabida.com.br
    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=x_f6q7avx9Y

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonita, a cor combinou com os desenhos, sem ficar chamativa. Amei, beijos.

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo que ficou *-*
    Seguindo o seu blog
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que liinda que ficou, parabéns! Quero fazer tb hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muuuuito linda as suas unhas *--* até hoje eu não consegui fazer essas danadas de listras de zebra, sai um borrão só kk

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Laiza... Com esmalte é mais difícil de fazer, por ele secar muito rápido! agora com a tinta acrilex ja é mais fácil, e mais fácil de arrumar se você errar !
      Beijãão linda

      Excluir
  6. Que liindas, super criativas em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uaaaaaaaaaaaaaaau!

    Ameeeei, super ameeei.

    beijos

    http://glamourabrilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei, ficaram lindas demais !
    Respondendo sua pergunta que vs deixou no meu blog kkkk : FREE é um esmalte sem DBP, TOLUENO e FORMALDEÍDO, que são os produtos que dão alergia, entendeu? kkk beijos
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tem selinho lá no blog pra te beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma lindeza sua nail art, amei!!!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e me seguir:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uaaaaal, que unha LINDA *-*
    AMEI FLOR !
    vem conferir as novidades, beijocas!
    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi oi linda, tudo bem? Amei a unha, maravilhosa (vou fazer algo parecido, hehe.) e Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi linda.. tudo ótimo e você ? faz siim amoree ... Briigada e Seja Bem Vinda !
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei a nail. E suas unhas são muito bonitas né.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briigada... mas essas unhas são da minha irmã =D mas são lindas mesmo ! hehe
      Beijos

      Excluir
  14. lindo blog


    MENINAS LINDAS VENHAM VER MEU BLOG DE MODA MAQUIAGEM E BELEZA ESPERO TODAS VOCES LA BJUS LINDONAS


    oi linda da uma olhadinha no meu blog de moda e beleza bjus♥

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oooi linda, pode ensinar a fazer esses desenhos ( tipo a "zebrinha" ), eu ameeei e tô super seguindo ♥
    Beeeijos
    http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoree.. Pode deixar que logo logo eu faço passo a passo ! ;)
      Beijooos e Seja Bem Vinda

      Excluir
  16. Amei, lindas unhas!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor, amo esses tons na minha pele tb! *-*


    www.kaahmenezes.wordpress.com

    Primeira vez que venho aqui se gostar não esqueça de curtir a nossa Fã page, curto de volta! =)
    www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.