quarta-feira, 8 de maio de 2013
Oii .. o post de hoje, é um post 'diferente'.. eu nunca fiz um post assim aqui no blog, mas hoje me deu muita vontade de fazer hehehe

Muitas vezes, agente acaba se inspirando em famosas na hora da make, na hora de montar o look, de mudar o cabelo... não é? Então, eu selecionei algumas make's de celebridade com batom vermelho (to na fase 'batom vermelho' hehe)!
E queria saber qual vocês mais gostaram ... vamos la ?

Vai desde delineado com cílios maravilhosos, até neutra e discreta !
E então, qual a sua preferida.. me contem aqui nos comentários ;)
E me contem também se vocês gostam de post's assim :) Para que eu saiba se devo ou não fazer mais! hehe

Então amoores, fiquem com Deus e até a próxima! :)




11 comentários:

  1. Adooooro batom vermelho *-----*
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e elegante batom vermelho,adorei a make 3 e 4!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um luxo usar batom vermelho, eu gosto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro batom vermelho!
    Acho sexy e feminino na medida.

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro batom vermelhoooo *-*
    se gostar segue?
    www.mimosaedondoca.com
    www.modamartinense.blog.br
    se seguir algum dos dois, avisa no primeiro blog que sigo devolta, beijao <3

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma infinidade de batons vermelhos, adooooooroo!!!! Suas maquiagens sao lindissimas! parabens

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.