sexta-feira, 24 de maio de 2013
Oiiiiii amoresss... aiin como eu queria trazer essa make pra vocês, foi dificil (muiiitooo dificil), mas saiu ! rsrs lembram semana passada que eu disse que não era aquele esfumadinho marrom? pois então era essa, cada hora dava um problema no video gente! kkkk' Essa maquiagem é muuuiiito noite! rsrs Fica linda para debutantes por ter as cores rosa, e roxa! Achei ela super meiga, romântica, mas sem deixar de ser marcada! Com um SUPER concavo, vou mostrar pra vocês a técnica Cut Crease ! Espero que vocês gostem!


Ficaram curiosas ? então assista o vídeo abaixo e saiba como fazer essa make e arrasar! ;)


As cores que usei foram essa abaixo.. e vocês encontram la na MaquiADORO
Super confiável e com o cupom MAKEESSENCE vocês ganham desconto ;) 


Espero que tenham gostado e que arrasem com essa make ! ;) Se inspirem e me mandem fotos :)
Fiquem com Deus e até mais ! ;)



23 comentários:

  1. Linda como sempre, arrasa sz
    Fica com Deus, super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Divulgue seu blog gratuitamente no BmB: www.blogs-moda.com! contato@blogs-moda.com! sucesso

    ResponderExcluir
  3. Amei, que olho perfeito, com certeza vou tentar, amo maquiagem assim, adorei o blog beijos :*
    http://cinderela-na-net.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooo Cynthia ! Brigada lindaa
      Beijos sz

      Excluir
  4. diiiiva, amei de mais essa maquiagem, adooro cut crease, dá impressão de que tenho pálpebra kkk #abafa

    Beeeeijoos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa make, vou querer fazer!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeitaaa!Maravilhosa!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. diiva de mais, a combinação ficou perfeita *-*

    Beeeeijoos, ótimo domingãao :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  8. Adoorei a make!! Super show :D Essa paleta parece ser realmente ótima e bem pigmentada... Abri a minha lojinha a uma semana e te convido a conhecer-la! Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/
    http://lojameninadepalavra.iluria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim muitooo! 120 hehe
      Vou la ja ja ;)
      Beijos sz

      Excluir
  9. Amei a make linda,Beijos ;*
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei flor, ficou linda d+!
    As cores são incríveis.

    Xoxo!!:)**
    Tá rolando sorteio no blog, vem participar!
    Sorteio Clutch|Sorteio 7 prêmios|Blog

    ResponderExcluir
  11. Oi amiguinha!
    Aqui é a Júlynha, como muitas amiguinhas da mamãe (Aline Perobelo) perguntavam sobre mim no blog dela, ela resolveu criar um para falar sobre mim!
    Vim te convidar para ir lá dar uma passadinha e se gostar seguir!
    Vou postar sobre meu crescimento, meus look’s e produtos que mamãe usa em mim! =)
    Espero que você goste, e não se esqueça de curtir a fan page heim!
    Beijinhos linda!

    http://julyaperobelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, que make lindaaaa de morrer. Amei♥
    A mistura ficou linda, agora fiquei imaginando com outras cores.. ♥♥
    Adorei seu blog ;) seguindo.

    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.