sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Oiii gente <3 Vamos ver a make de hoje? 

Bom, Rock in Rio está quase chegando, eu não vou :( mas vim trazer pra vocês uma maquiagem que eu acho super legal para shows!  
Na verdade acho que smoking eyes, é make para qualquer ocasião anoite! 
Fiz essa make inteira com a paleta Naked 2... que vocês encontram Aqui 





Algumas coisas que usei no vídeo, vocês encontram na loja Make-up Box, e não esqueça do cupom MAKEESSENCE para ganhar desconto!

Gostaram da make? me contem aqui e arrasem nesse fim de semana!
Se inscreva no canal e de joinha =) 

Fiquem com Deus, e até o próximo <3




8 comentários:

  1. Perfeito. você manda super bem na maquiagem.
    Sempre fico aqui babando te vendo em vídeo..kkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei...lindo
    Amei seu cantinho
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda Jeh *-*
    Fica com Deus princesa, super beijo <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    facebook.com/LeehSilvaMakeUp
    Inst: LeehMakeUp
    youtube.com/meucantinhobyleticia

    ResponderExcluir
  4. Arrazou, tá linda! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jessica, eu adorei a maquiagem, estou aprendendo a me maquiar... Gostei do vídeo. Te espero no meu blog, se gostar me segue. beijos!
    http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.