segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Oii gente...

Quem me segue la no Instagram (@Jessicarosamakeup), já viu meus novos xodózin haha!
Claro, que eu vim dar essa dica de produto BBB pra vocês né?!




PS: Os pinceis Kabuki são de cerdas sintéticas, pois como é para ser usados para produtos "molhados", as cerdas sintéticas absorvem menos produtos! E é totalmente normal, que algumas (poucas) cerdas venham soltas!Para ver a resenha e saber minha opinião sobre essas lindezas, é só clicar no Play e assistir o vídeo até o fim!

E ai, você tem algum desses pinceis? Me conta aqui em baixo o que achou! 
Clique no Gostei no vídeo, e se Inscreva no canal!

Espero que tenham gostado...
Fiquem com Deus, e até mais!


 Sorteio











14 comentários:

  1. Os pincéis da Macrilan são otemoos !!!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os pincéis, sou louca por eles onde você comprou linda?

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu estou recomeçando com o meu blog, ele ficou um tempinho parado e agora estou voltando, ele é sobre maquiagem, moda, leitura, música, entre outros diversos assuntos. Se puder dar uma olhadinha, agradeço desde já! Corre lá, tem post novo! (; beijoss <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga post maravilhoso, belos pinceis SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaa, adoro post sobre pinceis.
    Já ouvi falar muito deles, parecem ser bom em!?

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  6. Amo os pincéis da Macrilan... Mas nunca vi esses... Onde encontro para comprar?
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho o Kabuki reto e o angular, falta apenas o cônico que estou doidinha para comprar. O meu kabuki reto é cerdas sintéticas e o angular é de certas naturais. Sou apaixonada pelos pincéis Macrilan <3.
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  8. Amei esse pontudinho, ideal para passar corretivo.

    ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Quero esses lindos pra mim, adorei esses pincéis!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótiiimo heim, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei esse review! Super qualidade os pinceis, necessito de usar também!

    www.cindereladementira.com.br

    Criei um twitter para o blog e pretendo postar sempre novas tendências la: https://twitter.com/BlogCinderelaM

    ResponderExcluir
  12. Jessica, continua gravando no outro lugar com o fundo branco esse nao ta muito bom não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? :( Estou gravando com esse fundo, por que é onde minha mesa fica com a iluminação, que não dá pra mover por que é presa! Mas obrigada por avisar, vou fazer alguma coisa ;)
      Beijos <3

      Excluir
    2. É que bom rs, o fundo claro, fica bem melhor pros videos, e você usa uma luz muito ''forte'' ai ao invés de iluminar tudo, ela foca no seu rosto e atrapalha, só minha humilde opinião de Leitora rs

      Excluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.