quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Oii
Geente.. esse quinteto é PERFEITO!




 Acho que já deu para perceber que estou apaixonada por ele né? 

 Ele tem cores super coringas, são aquelas cores que (pra mim) toda mulher deveria ter!

Com sombras, opacas, cintilantes e com brilho...

Preto com glitter, marrom frio, marrom claro, tom de "manteiga" cintilante e bege opaco!

 É lindo né?!
Ao todo são 7 quintetos, que com certeza super vale a pena... As sombras são "grandes", então vale muitoo o preço!
Pigmentação ÓTIMA, todos os swatch estão sem primer ou qualquer outra coisa, que altere a real pigmentação das sombras!
A embalagem, é super legal por ter a parte da frente transparente, o que facilita quando se tem mais de uma paleta igual! E também trava bem...
Durabilidade boa, claro que é sempre indispensável um fixador ou primer!

Dica: A sombra marrom mais escura, fica ótima para corrigir as sobrancelhas (para morenas)! 

Com certeza é a paleta que eu mais estou usando....
Vocês encontram ela na MaquiADORO (Clique Aqui) Use o cupom: MAKEESSENCE

E ai, já usaram esse quinteto? O que acharam?

Espero que tenham gostado dessa resenha, fiquem com Deus e até a próxima! <3

9 comentários:

  1. Também acho que toda mulher deve ter cores do tipo. ♥ Gostei da tua resenha, Jéss!

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Fiquei boba.
    As fotos são sem primer?
    A paleta deve ser super então viu.

    Aproveito para convidar as suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  3. Que paleta luxooo
    ameei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Diva mesmo kkk sou louca por esses quintetos da vult, tão lindos haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, as sombras estão sem primer? Imagina com o primer como ficaria! =O
    Amei! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  6. adoro esse tom de sombras, ainda mais quando o preço é tão amigo!

    Beijos, seguindo, ;))
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Vult arrasou quando inventou esses quintetos!
    Esse é o mais lindo mesmo! Adorei as fotos da resenha *-*
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  8. É muito linda essa paleta, eu quero ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo são cores curingas, adorei, achei lindas!

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.